sábado, 16 de julho de 2016

Uma breve introdução...


Sou a Bia. E aqui vai uma breve introdução a meu respeito. Tenho 31 anos, quase 32, e faço graduação em Educação Física, na UFPR. Estou no último ano! O que pra mim é uma conquista e tanto! Vou explicar: já iniciei outros dois cursos de graduação (Farmácia e Biologia) e não conclui nenhum dos dois... Não porque não gostasse, ou porque não me dedicasse aos estudos. Muito pelo contrário, eu estudava bastante! E gostava das matérias. A questão é que, pelas poucas experiências práticas que tive, não me sentia realizada praticando a farmácia e a biologia (triste...). Achei melhor sair do curso e procurar outros caminhos. 
Bom,  fiz formação profissional em Yoga, consegui obter meu registro de atriz profissional (quando fiz o curso profissionalizante de teatro), mas também não parecia ser bem isso. No teatro, confesso que me senti um pouco realizada sim! Não posso mentir! Lá eu podia viver diversas vidas... Mas a realidade do teatro não é tão simples e são muitas as concessões e eu não estava disposta a fazê-las naquele momento... 
Alguns anos passaram e eu decidi fazer Educação Física. Que bom! Eu já estava desistindo de graduações... frustrada... Mas esse curso foi aquele no qual eu consegui gostar tanto da teoria, quanto da prática! Até que enfim! E agora falta muito pouco pra eu me formar! Novamente, pra mim isso será uma vitória e tanto! 
Tá, mais algumas coisas que vocês devem saber a meu respeito: eu amo gatos (tenho quatro pentelhinhos maravilhosos!), sou viciada em séries, curto bastante ir ao cinema com meu namorido, adoro assistir filmes no meu cantinho e gosto muito de ler e escrever! 
Quando eu disse que seria uma breve introdução é porque de fato é bem breve. Isto porque existem tantas coisas a meu respeito que eu poderia ficar escrevendo aqui... Afinal são três décadas de vida. E algo que eu sempre gostei muito muito muito é de experimentar as coisas! Mas que graça teria eu simplesmente contar tudo de uma vez só?! Portanto, como no início de qualquer relacionamento, são poucas coisas ditas. O resto vai sendo descoberto aos poucos... É muito mais prazeroso, não é?!
Por hora é isso! Será agradável demais escrever para vocês! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário